Depois de deletar todo o histórico, esse blog mais parece um diário olímpico. As duas mensagens atualizadas falam diretamente da China, acho que por enquanto irei parar de falar do Brasil e dos jogos, mesmo porque minha torcida está nos melhores momentos no telejornal da manhã. Sem querer liguei a tv ontem e lá estava o Brasil representado pelas meninas da ginástica, mas com elas estava o Japão ... e um país europeu estava a competir. Bem...diante daquilo não sei que “bicho” deu pro Brasil...acho que boa coisa não foi, boa coisa não esta sendo esses jogos para “nós”. Deixo isso para lá.risos.
Recebi nesta manhã uma conversa copiada de uma amiga com um "amigo"... Conversa boa e rápida, preferi não colar aqui, me envolve indiretamente na conversa ,deletei sem peso na consciência. Em outros tempos, guardaria no e-mail...aproveito a deixa para não esquecer (coisa que vai acontecer daqui a pouco) que tive um sonho muito bom o dengo hoje, estávamos numa boa como certas vezes estivéramos..."eu não agüento ficar a beijar assim" e também não agüento beijar outra boca que não seja aquela boca....pulo essa parte.
Ontem na aula de interpretação decidi que os diários de bordo serão postados por aqui, ai! Foi tão bom saber que poderia, vejo que não tenho mais o menor jeito com o papel e caneta na mão.rsrs. Penso que daqui com uns anos será comum ver pessoas com um note conectado e com um palm a anotar seus recadinhos virtuais, as árvores irão agradecer tanto. rsrs.
Abre aspas - Lembrei que tenho que arrumar um tempinho pra descobrir como hospedar cds para download (servidor livre)... Vai alguns links dos blogs com share:
http://www.tudoadedo.com/
http://gringo-musicadaboa.blogspot.com/
http://www.baixemusicabrasileira.blogspot.com/
É isso ai – Fecha aspas. Um achado! estou certa que a tendência é que os músicos, cantores ou quem quer que seja (que sobreviva da venda e produção de cds) posso vir a ganhar uma grana com a venda de shows e ponto. A rede tá cheia de discografias completas e prontinhas para serem abraçadas, sem nenhum custo inicial, desde que se tenha uma banda larga e disposição para pesquisar os "n" albuns disponiveis. Sou a favor! acho que é isso ai, ninguém mandou os fabricantes colocarem gravadoras nas máquinas domiciliares, e ninguém implorou pela criação de um emule da vida, agora é isso ai. Nada mais é do que uma resposta a altura para os preços que se coloca na venda de um disco, ou filme (sim! esse caso é mais sério que o anterior, pois a bilheteria e merchan têm sido as "certezas" do retorno do investimento). Produtoras independentes sem selo internacional estão "bombando" pelo Brasil e pelo mundo, é uma "modinha" séria que veio pra ficar, com dicos bem produzidos e acabados, e orçamento relativamente mais em conta, elas estão sendo a "menina dos olhos" de muita gente, assim as grandes estão afundando, até quebrar as pernas...Força "Free"!
Ontem também, por muito pouco ao retornar para casa não fui assaltada, mas pobrezinhos dos garotos infratores, iriam levar (mesmo) de maior valor os rabiscos dos meus dois dias de aula, ufa! Ainda bem que na hora apareceu uma senhora que me pos pra dentro da casa dela, e assim salvou o meu registro. Depois do susto, tratei de colocá-lo como um tesouro (ou um documento valioso) dentro da minha “peça intima”. rsrsrs. Agora salvo. Vamos ao simplório, porém esforçado “Meu diário de bordo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário